Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mãe...São três letras apenas As desse nome bendito; Também o céu tem três letras E nelas cabe o infinito.

Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama a consegue ver.
Não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol também está sozinho, mas nem por isso deixa de brilhar.
Como você sabe, os loucos sempre encontram as portas do céu abertas.
Feliz de quem recebeu do céu um pedaço de pão e não precisa de agradecer a ninguém além do próprio céu.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
A alma humana é como a água: ela vem do Céu e volta para o Céu, e depois retorna à Terra, num eterno ir e vir.
Todas as religiões devem ser toleradas pois cada um de nós tem o direito de ir para o céu à sua maneira.
O céu é o limite … para algumas pessoas, nada é impossível.
Penso que sendo o céu redondo,
um dia nos encontraremos..."
Pintou estrelas no muro, e teve o céu ao alcance das mãos.
Por mais que a chuva venha sempre tem o céu azul.
Eu estou louco ou eu realmente vi o céu em seus olhos?

4 comentários:

  1. Perfeitas e sempre muito bom vir aqui apreciar suas lindas fotos,lugares lindos é únicos,..suas fotos,.são descanso para meus olhos,Dan,.amo vir aqui e ficar contemplando cada foto,lugares,angulos,.amo tudo aqui,..adoro vir aqui e ficar ficar,...Obrigada sempre,..Bjos,..Dan,..

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Minha Querida Ney...Amo.te....Agora aqui e neste momento o Zomm está sem a barra de música e sem som porque o side que coloca a Música está em renovação e eu não quero outro,aquele é o melhor que há para este tipo de blog...Todos vão entender,é questão de dias...Beijos meu Amor....

    ResponderEliminar
  3. Attractive work!! Well done my friend!
    Greetings, Odeveld

    ResponderEliminar
  4. Thank you so much my dear friend Diver Odeveld,..
    A hug,....

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd