Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 30 de março de 2013

Flowers in the rain

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama
 Eu rabisco o sol que a chuva apagou.
 Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva
 Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.
 Uns sentem a chuva, outros apenas se molham.
 Um banco é um estabelecimento que nos empresta um guarda-chuva num dia de sol e nos pede de volta quando começa a chover.
 Alguns pressentem a chuva; outros contentam-se em molhar-se
 Inútil, inútil
a forte chuva
mergulha no mar
 Eu perdí o meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando prá terra traz coisas do ar.
Apendí o segredo,o segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar...
 "Aos olhos nus, não passava de um chuva repentina, mas aqui dentro soava como uma tempestade."
 Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

4 comentários:

  1. Si,belle foto sorprendente,hanno ciascuna la sua anima,che per me lo rende molto speciale,per apprezzare il mio cuore,l´anima,....no ho paura della pioggia,perché la pioggia bagna solo,ma ho paura d´amore,amare,amore lascia lascia profondi segni di cicatrici,...bacioooo Dan.

    ResponderEliminar
  2. Perfeitas Amor,...aprecio cada detalhes dessas fotos feitos e tirados com tanto amor dedicação,da sua parte,sinto muito feliz em vir aqui e contemplar elas,sei que vejo Ti,em cada uma delas,sinto vizualiza lo nelas seu rosto,seu perfil,sinto sua presença,..obrigada sempre ,compartilhar ,assim me sinto tão perto de Ti,tão perto de mim,que eu Ti falo e voce possas me ouvir,...Ti Amo Dan,..as fotos são dignamente Perfeitas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Neyy...Sempre muito Generosa comigo....Beijos Minha Querida....

    ResponderEliminar
  4. WoW111... Wonderful dear friend!... <3 them all!... :) BG

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd