Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 21 de março de 2013

The art of photographing

Sou o ponto de referência de qualquer fotografia, e é nisso que ela me induz a me espantar, dirigindo-me a pergunta fundamental: por que será que vivo aqui e agora? Certamente mais que outra arte, a Fotografia coloca uma prsença imediata no mundo - uma co-presença; mas essa presença não apenas de ordem política ("participar dos acontecimentos contemporâneos pela imagem"), ela é também de ordem metafísica.
A diferença entre jornais escritos e literatura, é como a diferença entre uma fotografia em preto e branco, e a mesma, colorida.
O que amamos na fotografia é sua capacidade de realizar o mais ambicioso desejo do homem; a eternidade. Atraves dela eternizamos pessoas, belezas, momentos e sentimentos. A fotografia são pequenos pedaços de eternidade.
A escrita é a fotografia da alma, e a fotografia o poema do mundo
Tenho me interessado ultimamente, pela passagem do tempo dentro de uma fotografia
A fotografia humana é captada através de maquinas, a da alma por meio de nossas acções e caracter.
A fotografia será sempre um remédio para alma
A fotografia é um texto, com apenas uma palavra.

Está além do clique. Está além do que se possa imaginar...Além do olhar. Sentimento, estética, retrato do fato, a prova, um desabafo, o depoimento oculto, porém visual. Desenho com a luz, foco sentimentos, revelo emoções. Por trás da imagem te conto uma história, te revelo absurdos, desmascaro, não permitindo o intolerável. Busco um sentimento guardado em mim. Exponho-o. Trabalho para mim mesmo. A fotografia é meu hobbie. Vou revelar a vocês, é mágico fotografar, "fabricar imagens".


Sem comentários:

Enviar um comentário