Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Perfect World

Cientistas de Inglaterra descobriram que as formigas usam bactérias que criam antibióticos para proteger os seus jardins de fungos que alimentam a colónia contra infecções e bactérias nocivas.
A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas
jardim da minha amiga
todo mundo feliz
até a formiga
Formiga quando quer se perder cria asas
Todo o enigma da vida está fechado na cabeça de uma formiga.

no mesmo galho
uma formiga a passeio
outra a trabalho
Todo o enigma da vida está fechado na cabeça de uma formiga.
Se no momento em que fosse esmagar uma formiga, ela unisse suas duas miseráveis patinhas numa prece a mim dirigida, eu me mostraria bondoso com ela. Por que então não há de Deus mostrar-se bondoso comigo?... Suplico-lhe que vos dê a vida eterna... a vós...a mim...a todos.


1 comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd