Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 30 de abril de 2013

My best of the best

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.
Vai ser sempre amor, mesmo que acabe, mesmo que agente brigue e não queira mais se ver , vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe.
Percebi que tenho mais coisas para agradecer do que para reclamar! Inclusive, Obrigada Senhor por mais um dia de vida.
Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: - Deixa eu cuidar de você. - Ele disse: deixo.
De todas as coisas que você me deu, o melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher contigo e atravessar com algum alívio os dias que eu quero simplesmente morrer. Você me ensinou muitas coisas, a melhor delas, me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco pelos abraços atrasados.
O tempo pode voar e levar consigo as horas, os dias e até os anos. Mas os momentos, sentimentos e pessoas que guardo no coração, esses ninguém conseguirá levar. Nem o tempo.
Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes. Felicidade é carinho de mãe em situação de desespero. É olhar de amigo em horas de abandono. É fala calmante em instantes de desconsolo. Felicidade é palavra pouca que diz muito. É frase dita na hora certa e que vale por livros inteiros.
Queria que alguém me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir para que eu não mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preocupar com as consequências depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria não me preocupar com vc, mas isso é realmente impossivel!
Quando o dia parece-me nublado, penso que minha alma necessita de um abraço encorajador, que transmita a força que ela merece e o impulso necessário para enxergar que meus dias podem ser luzes radiantes. Mesmo quando aparentemente são névoas e estou à deriva, me sentindo somente um amontoado de pedaços de amor.
Se eu pudesse ao menos por um segundo olhar dentro daqueles olhos tão lindos, tão perfeitos e tão amados por mim, de uma forma que o fizesse entender que dessa vez me bastaria um único sinal dele para abrir mão de todo o resto do mundo ao nosso redor, e me manter ali inteira e intensa para todo o sempre, sem nunca mais desejar outra coisa que não fosse ele, nada além dele, como devia ser... Ah, se eu pudesse.

Como é bom sonhar sonhos lindos, nas horas de boas lembranças... No tempo de ser feliz, em momentos de alegria, quando nem mesmo a saudade pode indicar separação! Como é bom te ver, como é bom te amar e sentir que a distância não existe! Bom é o amor que nos faz tão próximos... Que nos faz tão juntos, Como é grato o amor que põe minha vida na tua... Para um grande amor, não há fronteiras, não há limites... Te Amo no ontem, no hoje e no agora de toda a eternidade!

4 comentários:

  1. Excellent dear friend!... BG

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ilustre visitante,seus comentários e suas visitas sempre muito bem vindas e sempre tem para além de antigo,coisas novas para ver,..Um abraço e volte sempre,... :)

    ResponderEliminar
  3. Thank you so much dear friend Maria Symeonidou,...Very happy for your visit,...A big hug for you,..... :)

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd