Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Selection macro flowers 1

A amizade é talvez a mais bela forma de amor porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas nem de carne e não se desfaz com zangas
 Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti.
 A única maneira de se conseguir uma amigo é sê-lo
Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida.
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos
 Um amigo é alguém que sabe tudo de mim; mas apesar de tudo, gosta de mim.
 Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida.
Um amigo é alguém que sabe tudo de mim; mas apesar de tudo, gosta de mim.
 Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor e raramente reconhecido até que seja perdida..
 Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita

4 comentários:

  1. Fez eu chorar de emoção....lindo flores e textos lindos

    ResponderEliminar
  2. A amizade é importante,mas o Amor encara tampa,....

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas!... As usual!... :) Thank you for sharing your wonderful work!... :) Bèju

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd