Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Natural Metamorphosis of Macro Photography

A fotografia macro é a fotografia de pequenos seres e objectos ou detalhes que normalmente passam despercebidos no nosso dia-a-dia; são fotografados em seu tamanho natural ou levemente aumentados através de aproximação da câmera ou fazendo uso de acessórios destinados a este tipo de fotografia; as macrofotografias são exibidas em tamanho bastante ampliado para maior impacto visual.





Fotografias tão belas que podem deixar qualquer amante de fotografia boquiaberto. Com todo sentido, ele diz que sua câmera é um instrumento que permite viajar para um mundo secreto onde é o único desbravador. Seus retratos em close-up de insetos nos remetem a um mundo de monstros da ficção ou então a alienígenas que tanto procuramos no céu, mas que se encontram ali no mundo diminuto dos insetos.




Da minha janela vejo passar as borboletas Que voam para o jardim à procura de violetas. E eu assisto ao espetáculo da minha janela. Sol, borboletas, flores, mais uma primavera. As borboletas coloridas trazendo sua beleza O campo, o jardim, perfeita natureza! E eu contemplo tudo em oração Pois é do ano a mais bela estação! Do jardim, eu sinto o perfume E da minha janela, o costume De apreciar a paisagem. As borboletas que passam agora E o vento que sopra lá fora Assobiando de passagem.









Singularidades extraordinárias de animais/ criaturas extraordinários
Effect Magical 

Jamais deixe que a tua derrota te derrote e que a tua conquista te conquiste




Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei

 

2 comentários:

  1. A beautiful blog with stunning macro work!!
    With friendly greetings, Odeveld

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much my dear friend Odeveld,.. A big hug for you,... :)

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd