Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 14 de maio de 2016

Ás vezes, apenas precisamos ter calma e paciência, tendo isso meu amigo.. Basta,....

Muitas vezes, eu me importo demais, com pessoas que jamais importariam-se comigo,..




Se me desseres que me amas acreditarei mas se me escreveres que me amas acreditarei ainda mais.
Se me falares de tua saudade eu entenderei mas se me escreveres sobre ela eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares eu saberei mas se me descreveres sobre ela seu peso sera menor.
E assim sao as palavras escritas possuem um magnetismo especial, libertam acalentam, invocam emoçoes.
Muitas vezes perde-se o autor mas a mensagem sobrevive ao tempo, viva a vida com palavras faladas e escritas use a palavra a todo instante e de todas as maneiras , lembre-se do poder das palavras.
QUEM ESCREVE CONSTROI UM CASTELO E QUEM LE PASSA A HABITA-LO,....

Perdemos tempo reclamando da vida, que até esquecemos de agradecer por termos vida,....


O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido,.....
Wildflowers with Thorns 
Para mim, se fosse escolher de todos os sorrisos do mundo eu escolheria o seu, pois me faz sorrir também, e de uma forma inacreditavel,.....



O pior amor é aquele que não é correspondido, que fica entre o sim e o não, ou pior, a pessoa ama muito, mas a outra nem sabe,....

1 comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd