Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja,...

A amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade,....

(To Dream Dreams of Love)

Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo,.......

(A Balcony in to River Long (Sunset) )


Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente
em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar
a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo,.......




(The Lonely Seagull and Fishermen)
O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas,............

Sem comentários:

Enviar um comentário