Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 24 de março de 2013

Moments (HDR)

A técnica HDR (“High Dynamic Range”, em inglês, ou “Grande Alcance Dinâmico”, em português) é um método que procura alargar o alcance dinâmico de uma foto. Isto é, representar melhor tanto as áreas mais escuras quando as mais claras, criando vários pontos de ajuste em uma única fotografia.







Quando você ajusta os níveis de uma imagem, está fazendo algo parecido com isso, já que essa configuração permite mexer em áreas isoladas da fotografia. Porém, ao fazer isso com uma única imagem, o resultado não consegue ser perfeito.
Na década de 40, um fotógrafo pensou em usar várias imagens, com exposições diferentes, para criar uma única fotografia com um alcance dinâmico enorme. Dessa forma, você pode criar pontos de ajuste para cada área, de acordo com a luminosidade, e conseguir resultados impressionantes e muito mais parecidos com a realidade.


5 comentários:

  1. Todas perfeitas,dignas de Ti,Dan,,,,,

    ResponderEliminar
  2. Sim,.eu tenho visto essas fotos com calma,.acho muito bem tiradas,temas muito boas ,conteúdos invejáveis,..exemplar de fotos perfeitos,.sou admiradora infinitamente<3 bjusss Dan.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Minha Querida...Infinitamente a Minha Querida..Amor...Beijos Neyyy

    ResponderEliminar
  4. Infinitamente,...acho exagero,mas,...

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd