Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 22 de julho de 2014

I Love My Butterfly-Sweet Butterfly

O amor é como uma borboleta, quanto mais você a persegue mais ela se afasta. Mas se você para de persegui-la, ela vem e suavemente pousa em seu ombro,...


Alguma coisa em mim me diz que vou te amar para sempre,....

"Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor."

Caio Fernando Abreu




"Teus olhos, borboletas de ouro, ardentes
Borboletas de sol, de asas magoadas,
Pousam nos meus, suaves e cansadas
Como em dois lírios roxos e dolentes

E os lírios fecham Meu amor não sentes?
Minha boca tem rosas desmaiadas,
E a minhas pobres mãos são maceradas
Como vagas saudades de doentes

O silêncio abre as mãos entorna rosas
Andam no ar carícias vaporosas
Como pálidas sedas, arrastando

E a tua boca rubra ao pé da minha
É na suavidade da tardinha.
Um coração ardente palpitando"
Florbela Espanca
 

2 comentários:

  1. Your photos are so beautiful and docile, they make me feel like a butterfly in your garden seeking the eternal Gardener of beautiful flowers美しくユニークなあなたは私の最高であるキス甘いハーモニー❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  2. It is here that I really feel better, my world alone sends to the world what I like to do so much photographing
    When a sweet butterfly lands on my garden,.... I smile
    I miss you L-) A Kiss,... :)

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd